PRECISO CABELEIREIRA, URGENTE

PRECISO CABELEIREIRA PONTUAL E RESPONSÁVEL, PARA TRABALHAR Á COMISSÃO OU ALUGUER DE CADEIRA. INSTITUTO DE ESTÉTICA COM CONSULTÓRIO DE HOMEOPATIA.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CONSULTA DE HOMEOPATIA

Consulta de homeopatia, para vários problemas de saúde..  50.00€
DR. JOSÉ SANTIAGO


Homeopatia deriva do grego “homoios” que quer dizer “igual ou similar”, daí que esta terapêutica veja o ser humano como um todo e não como algumas terapias que tratam os sintomas isoladamente. Por essa razão, pessoas com a mesma doença podem ter que ser tratadas com medicamentos diferentes. Faz sentido, não?


Como tal, uma consulta homeopática é, em muitos aspectos, diferente de uma consulta tradicional. Para ponto de partida, ao médico homeopata interessam não só os sintomas comuns à doença mas também os sintomas particulares que cada doente manifesta.

Depois a consulta é uma espécie de confissão. E se com o padre da paróquia volta e meia até lhe mentias, aqui nem penses fazer o mesmo. Prepara-te para perguntas básicas sobre a tua vida. Antes de mais é um exame interior. Como é que te comportas em família ou no trabalho, se és uma pessoa ansiosa, alegre, que tipo de sono costumas ter, qual a alimentação que segues, se gostas de comida muito picante ou se picante só mesmo os sonhos...

Descoberto o problema, o próximo passa é a medicação. Os remédios homeopáticos contêm quantidades muito reduzidas das substâncias originais. Mas espera lá que nem tudo é o que parece. Segundo esta ciência, imiscuir o princípio activo de das substâncias puras sejam elas de origem vegetal, animal ou mineral, em grandes diluições não só aumentam o poder curativo como evitam efeitos secundários e não provocam habituação.

Como os remédios homeopáticos não provocam alergias têm tido muito sucesso no tratamento de doenças do foro alérgico como asmas, um facto que até a medicina alopática (a chamada convencional) reconhece.

Experimenta, se te sentires bem não vais querer outra coisa.

Sem comentários:

Enviar um comentário